Soluções para segurança residencial: sistema de portaria remota deve crescer até 30% em 2020
Quem mora em prédio, normalmente o vê como um domicílio mais seguro que uma casa, por exemplo. No entanto, a preocupação com a segurança deve ser constante diante da ousadia de criminosos que invadem condomínios.
Novas soluções para segurança residencial são estudadas, mas uma em especial tem se destacado: a Portaria Remota. Essa novidade vem crescendo em ritmo acelerado no Brasil e, de acordo com uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), a expectativa de crescimento para o ano que vem supera a casa dos 30%.
O levantamento foi realizado em consulta com empresas que trabalham com sistema de segurança residencial inteligente em todo o país.
Tem sido cada vez maior a procura pela Portaria Remota, que oferece muito mais segurança e, no caso da Iport, uma economia de até 60% em relação aos gastos com uma portaria convencional.
Essas são apenas duas das várias vantagens que o serviço oferece. A Portaria Remota Iport é o que existe de mais completo no que diz respeito à segurança residencial inteligente.
Além de diversos dispositivos tecnológicos (câmeras, gestão de acesso via celular, tags e outros), a Iport conta com uma central de monitoramento que fica no ar 24 horas por dia, acompanhando e registrando todas as atividades do condomínio em tempo real.
Além disso, a equipe é altamente especializada para agir em casos de emergência. É segurança residencial automatizada, com controle total de acesso de moradores, visitantes ou entregadores de encomendas, sob o olhar insubstituível do humano.
Este é um grande diferencial da Iport. Não oferecemos apenas a tecnologia de ponta para gravar imagens de quem entra e sai do condomínio. Temos profissionais treinados que vão monitorar o acesso com base em imagens ao vivo diretas do edifício e um sistema de segurança residencial inteligente, que permite ao morador ter o controle de acesso ao condomínio.
Seguindo a tendência de crescimento, o sistema utilizado pela Iport está em mais de 900 condomínios em todo o Brasil, com mais de 11 milhões de acessos mensais com tags, QR code e controles anticlonagem.